Kero

Kero Informação

Blog do Kero Ótica
Conteúdos para Óticas

Venda mais sem precisar ir atrás de novos clientes Segundo Philip Kotler, “conquistar um novo cliente custa de 5 a

Se você é uma pessoa que possui um smartphone no mundo atual, é quase impossível que não tenha o famoso

Como tirar o melhor proveito do seu programa para óticas A organização de uma ótica é importante, isso faz toda

“Qual a melhor maneira de saber para onde está indo meu dinheiro?” Essa é uma pergunta que muitos empresários fazem

Evolução do TEF: Das maquininhas de cartão à lojas autônomas É inegável que a tecnologia tem apresentado facilidade no dia

Sua ótica já está preparada para as vendas deste Dia dos Namorados? As datas comemorativas onde há a troca de

Depois da Páscoa, o próximo grande feriado que os lojistas aguardam para vender mais é o Dia das Mães. Segundo

Você sabe quais são os diferentes tipos de lentes? Eu vou te mostrar as características, com embasamento técnico, para lhe

Nos dias atuais, os óculos são vistos como algo que vai muito além de uma ferramenta para enxergar melhor, são

Você sabe como funciona Nota Fiscal de Devolução em ótica? Ou em qual momento deve utilizá-la? Eu vou explicar tudo

Nos últimos posts (Parte 01 e Parte 02), foram iniciadas estratégias de Marketing Digital para óticas e alguns métodos para

No post anterior, eu comecei a explicar sobre estratégias de Marketing Digital para óticas e a importância das redes sociais,

Neste mundo contemporâneo, onde tudo é conectado e tudo pode ser adquirido ou encontrado facilmente, é importante entender sobre estratégias

Qual o perfil de vendedor que você considera ideal para a sua ótica? Saber vender? Isto é com certeza imprescindível,

Como você controla os produtos em estoque da sua ótica? Qual o seu critério de estocar produtos? É através de

Buscando modernizar os processos de compra, venda, estoque e finanças da ótica, os empresários, gestores e gerentes optam por investir

Manter sua ótica atualizada, com produtos inovadores que estejam alinhados às tendências para o mercado de óticas, é imprescindível para fazer

Estar nas redes sociais é uma tendência no mundo dos negócios. Marcar presença e monitorar os ambientes sociais da internet,