Ir para o conteúdo
Logo Kero Ótica
  • Funcionalidades
    • • Sistema PDV
    • • Financeiro e movimentações
    • • Pós-vendas e receituários
    • • Estoque e etiquetas
    • • Notas fiscais
  • Planos & Preços
  • Materiais gratuitos
  • Blog
  • Sobre nós
    • • Quem somos
    • • Nosso contato
Demonstração
Demonstração
Logo Kero Ótica
  • Funcionalidades
    • • Sistema PDV
    • • Financeiro e movimentações
    • • Pós-vendas e receituários
    • • Estoque e etiquetas
    • • Notas fiscais
  • Planos & Preços
  • Materiais gratuitos
  • Blog
  • Sobre nós
    • • Quem somos
    • • Nosso contato
Demonstração
Demonstração
Kero
Kero Informação

Blog do Kero Ótica
Conteúdos para Óticas

  • Todos
  • Empreendedorismo
  • Estoque
  • Financeiro
  • Gestão
  • Marketing
  • Vendas

7 motivos para você usar o Sistema de Gestão Kero Ótica!  

•
26 de abril de 2022

Se você ainda não tem a certeza de que o Sistema de Gestão Kero Ótica é o ideal para melhorar seus serviços na ótica, este post vai facilitar a sua decisão.

Ler mais »
Como um sistema de gestão contribui para aumentar o faturamento da ótica?

Como um sistema de gestão contribui para aumentar o faturamento da ótica?

•
29 de março de 2022

O faturamento da ótica é um dos pontos que mais devem ganhar foco. Isso porque, é através dele que o

Ler mais »
NFC-e: entenda sua importância, vantagens e como um sistema pode facilitar a emissão!

NFC-e: entenda sua importância, vantagens e como um sistema pode facilitar a emissão!

•
15 de março de 2022

A NFC-e ou Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica, é um documento emitido e armazenado digitalmente para documentar as operações comerciais

Ler mais »
Cross-sell e Up-sell: como usá-los para faturar mais no mercado óptico?

Cross-sell e Up-sell: como usá-los para faturar mais no mercado óptico?

•
20 de fevereiro de 2022

Se você já pediu um lanche no McDonald’s e eles te ofereceram por x reais a mais uma porção de

Ler mais »
6 dicas para gerar o efeito uau nos clientes da ótica

6 dicas para gerar o efeito uau nos clientes da ótica

•
7 de fevereiro de 2022

Agradar clientes nunca foi uma tarefa fácil. Com o passar dos anos, essa tarefa foi se tornando ainda mais complexa,

Ler mais »
Abertura da ótica e crediário próprio: esse é o momento ideal para oferecer?

Abertura da ótica e crediário próprio: esse é o momento ideal para oferecer?

•
27 de janeiro de 2022

A abertura de uma ótica por si só é um grande passo e requer sua atenção muito antes de abrir

Ler mais »
Post: Planejamento estratégico para 2022

O que não pode faltar no planejamento estratégico para 2022 da sua ótica!

•
23 de dezembro de 2021

Com a virada de ano, é muito comum projetar novos objetivos e metas, mas para alcançá-los com eficiência, e o

Ler mais »
Tendências de óculos para óticas em 2022

Confira as principais tendências de óculos para óticas em 2022

•
30 de novembro de 2021

As principais tendências de óculos para 2022 já estão disponíveis no mercado e atraindo a atenção dos clientes. Mas, antes

Ler mais »
Consumidor do Futuro: saiba porque sua ótica precisa se adaptar

Consumidor do Futuro: saiba porque sua ótica precisa se adaptar

•
23 de novembro de 2021

O consumidor do futuro é uma expressão para representar os padrões de comportamento e decisão que as pessoas tendem a

Ler mais »
Post Figital: O que é e como adaptar a sua ótica neste conceito

Figital: O que é e como adaptar a sua ótica neste conceito

•
14 de outubro de 2021

Confira neste post o que é o termo Figital e como você pode colocar esta nova tendência de consumo em prática na sua ótica, para se aproximar dos consumidores.

Ler mais »
Post: Controle financeiro de ótica eficaz

Você tem um controle financeiro de ótica eficaz?

•
29 de setembro de 2021

Ter um controle financeiro de ótica cuidadoso e detalhado nunca foi tão necessário como nos últimos tempos. Com a chegada

Ler mais »
Capa Kero Ótica Trends - Evento para óticas

Kero Ótica Trends: Evento para óticas de tendências e inovação

•
13 de setembro de 2021

O Kero Ótica Trends é um evento para óticas, com palestras de especialistas sobre as tendências do ramo e estratégias para começar a inovar.

Ler mais »

Facilidade no cadastramento dos produtos – Importação XML

•
26 de março de 2021

O que é XML? Traduzindo do inglês Extensible Markup Language (XML), quer dizer, linguagem de marcação que define um conjunto

Ler mais »

Controle de Caixa e Lucratividade no Ramo Óptico

•
17 de fevereiro de 2021

Em 2020 muitas empresas foram pegas de surpresa pela pandemia mundial do COVID-19, o que resultou em uma grande queda

Ler mais »

Importância em Ter os Clientes Cadastrados no Sistema

•
15 de janeiro de 2021

Para que serve um pós-venda? Essa é uma pergunta bem recorrente, e explica o motivo pelo qual ele é algo

Ler mais »

Como Montar uma Ótica

•
30 de dezembro de 2020

Segundo o IBGE (2019), mais de 35 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência visual. O uso de óculos é

Ler mais »

A Maneira Correta de Auxiliar o Cliente Durante a Compra de um Óculos

•
16 de dezembro de 2020

Para realizar um bom atendimento sempre foi necessário ter cordialidade e simpatia, mas um vendedor que apresenta mais que isso

Ler mais »

O Futuro do Mercado de Ótica Pós-Pandemia

•
2 de dezembro de 2020

A pandemia da Covid-19 afetou muitos setores do comércio, trazendo insegurança a muitos empreendedores. Aos poucos a economia está retomando

Ler mais »
1 2 3 4 »

Quer receber as novidades do setor óptico?

Vamos te mandar apenas os melhores conteúdos!

Soluções de gestão

Funcionalidades
Sistema PDV
Controle de pós-vendas
Controle financeiro
Controle de estoque
Emissor de notas fiscais
Demonstração

Informativos

Materiais gratuitos
Blog
Planos e preços
Sobre nós
Contato
Política de privacidade
Termos de serviço

_____________________________

Parceiro:

Logo Abióptica

Logo Kero Ótica

© 2022. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Log Sistemas.