fbpx
aproveitar-software

A melhor forma para usar e aproveitar seu programa de ótica

Como tirar o melhor proveito do seu programa para óticas

A organização de uma ótica é importante, isso faz toda a diferença na hora de fazer levantamentos para saber se o seu negócio está com lucros ou prejuízos.

É importante você fortalecer seu relacionamento com seus clientes, através disso poderá conhecê-los melhor, ajudando a fidelizá-los e vender mais. 

Para isso, é necessário conhecer todos os benefícios do software que utiliza na ótica, aqui estão algumas funções que o sistema Kero Ótica oferece para ajudar estabelecer uma boa conexão com os consumidores. 

Registro de Receitas

Com a correria do dia a dia, as pessoas prezam muito pela comodidade. Através dessa funcionalidade, você pode registrar os dados da lente e armação. Além de organizar sua ótica, mantém o histórico de compra do cliente, trazendo essa conveniência, que ajuda a fazer com que ele valorize o seu negócio e fidelize. 

Histórico Financeiro do Cliente

Entre todas as vantagens, uma das maiores, é exatamente poder manter uma grande quantidade de informações armazenadas. Como é possível estudar cada cliente especificamente e determinar alguns padrões e comportamentos específicos de compra, o que é útil na hora de fazer uma abordagem comercial ou enviar uma nova proposta.

Pós-Venda

Uma empresa de valor, investe no pós-venda para manter os clientes fidelizados e, garantindo um bom atendimento é certo o fechamento da compra. Onde o cliente percebe o cuidado que sua empresa tem com ele, criando uma relação mais sólida.

Aviso de Aniversariantes

Já pensou em mandar uma mensagem ou fazer uma ligação aos seus clientes em seus aniversários, para mostrar que você se importa com eles? Evidenciar um carinho mais pessoal faz uma diferença enorme entre você e seu concorrente!

Para isso, o Kero Ótica tem uma função que notifica os aniversariantes do dia, com o nome e telefone, para você fazer parte do dia do seu cliente, fortalecendo seu relacionamento. 

Controle de Estoque

O sistema informa os produtos mais vendidos do momento, logo você saberá quando comprar e a quantidade.

Tenha o controle entrada e saída dos produtos, como função básica.

Conte conosco

Com o Kero Ótica para fazer seu negócio prosperar! Esses são apenas alguns benefícios do sistema, que fazem toda a diferença em uma empresa.

Agende já uma apresentação e conheça muito mais.

logo kerootica

Ultima Atualização 10/09/2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *