Funcionalidades do Kero Ótica

As funcionalidades
ideais para a gestão
da sua ótica

Kero

Conheça as Funcionalidades do Kero Ótica, para uma gestão descomplicada e ágil

Imagem controle de produtos, estoque e etiquetas

Controle de produtos, estoque e etiquetas

Tenha uma gestão completa do seu estoque que te permite verificar as movimentações e analisar o lucro de cada produto.

Imagem gerenciamento de pós-vendas, receituários e clientes

Gerenciamento de pós-vendas, receituários e clientes

Receba alertas de aniversários, vencimento dos receituários e acompanhe o histórico de compra
de cada cliente.

Desenvolvimento e Integração
de e-commerce

Amplie suas vendas para o mercado digital e tenha informações centralizadas do seu negócio online e físico.

Imagem controle de PDV, comissões e integração entre lojas

Controle de PDV, comissões e integração entre lojas

Realize vendas com agilidade e gerencie comissões e estoque de todas as lojas de forma integrada.

Imagem gestão de finanças, lucratividade e crediário

Gestão de finanças, lucratividade e crediário

Gerencie tudo o que entra e sai da sua ótica, analise crédito para vendas e aumente suas chances de reduzir a inadimplência.

Emissão de Nota Fiscal
Eletrônica

Emita suas notas sem preocupação com o Fisco e economize tempo com o envio automático para o contador.

Para você e toda a equipe

Conte com ferramentas completas, simples e específicas para a gestão da sua ótica

Com o sistema Kero Ótica você e sua equipe tem acesso a funcionalidades precisas para sua empresa, que vão facilitar e agilizar os processos necessários do dia a dia.

Perguntas Frequentes

Sim, é realizado o cadastro da receita óptica junto do cadastro do cliente e da venda, gerando o arquivo de impressão da ordem de serviço. Além disso, este arquivo pode ser personalizado com a marca e os dados da ótica.

O sistema Kero Ótica possui o emissor de NFe ou SAT e NFCe, incluindo a função de envio automático ao contador.

Sim, o sistema Kero Ótica possui funcionalidades completas para a gestão financeira de ótica, incluindo o DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício), que possibilita uma visão detalhada das transações financeiras e os resultados gerais, bem como, se a ótica está tendo lucro ou prejuízo.

Sim, o sistema Kero Ótica realiza a integração entre lojas matriz e filiais, com o controle das movimentações financeiras e de estoque, por meio do mesmo usuário. Sendo assim, o gestor da ótica tem acesso as informações de todas as lojas de forma rápida e prática.

Sim, o sistema Kero Ótica possui todas as ferramentas necessárias para gerenciar completamente o estoque de ótica. Saiba mais sobre controle de estoque clicando aqui.

Sim, durante o processo de implantação do sistema é realizado a importação dos dados do sistema utilizado anteriormente.