O controle de pós-vendas da sua ótica
gera resultados?
Aplicando um pós-vendas de qualidade sua ótica começa a fidelizar clientes
e criar novas oportunidades de vendas a curto, médio e longo prazo.
Otimização das atividades
e fidelização dos clientes
Aproveite as configurações de mensagens pré-definidas e a integração com WhatsApp Web para facilitar seu contato.
Tempo da última compra dos clientes
Confira a data da última compra realizada por pessoa. Crie novas chances de atrair os consumidores à sua ótica.
Lembrete de aniversários
e vencimento de receituários
Consulte os aniversariantes e vencimento de receituários da semana contatando seus clientes de forma automatizada.
Mantenha o contato com seus clientes
O Sistema Kero Ótica possui integração com WhatsApp e funcionalidades extras para simplificar a comunicação com os consumidores, principalmente, em datas comemorativas, permitindo a programação de mensagens no software.
Informações que valem ouro!
Com o status de receituário gerando informações atualizadas sobre os pedidos você consegue passar credibilidade e profissionalismo para seu cliente.
Etapas para aprimorar seu pós-vendas
Controle de receituários
Cadastre e acompanhe o processo de cada pedido e atualize seu cliente sobre o status do óculos. Controle o histórico e confira as receitas vencidas para alertar seus clientes e incentivá-los a retornar a ótica.
Geração de ordem de serviço
Elabore a O.S. com as especificações dos pedidos para controle e organização da ótica, assim como, garantia para os clientes. Transmita profissionalismo através de arquivos personalizados com a marca da ótica.
Gestão dos aniversariantes
No cadastro dos clientes inclua a data de nascimento para verificar os aniversariantes da semana, planejar ações de pós-vendas e melhorar o relacionamento com os clientes.
Relatórios de clientes
Centralizando os dados das compras em relatórios é possível reconhecer o perfil de compra de cada cliente e criar ofertas diferenciadas e assertivas.
Surpreenda os clientes com seu controle de pós-vendas
Com as ferramentas do sistema Kero Ótica você pode criar novas estratégias eficientes para aproximar e fidelizar clientes, e atrair novos compradores através deles.
Preencha o formulário para dar o próximo passo:
1. Falar com um consultor especialista;
2. Entender o pós-venda na prática com o sistema especialista em ótica;
3. Iniciar um teste gratuito – opcional.
Gestão de finanças, lucratividade e crediário
Gerenciamento de movimentações e crediários, saiba mais aqui.
Controle de PDV, comissões e integração entre lojas
Lançamento de vendas com cadastro de pessoas, saiba mais aqui.