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O controle de pós-vendas da sua ótica

gera resultados?

Aplicando um pós-vendas de qualidade sua ótica começa a fidelizar clientes
e criar novas oportunidades de vendas a curto, médio e longo prazo.

Ícone pós-vendas

Otimização das atividades
e fidelização dos clientes

Aproveite as configurações de mensagens pré-definidas e a integração com WhatsApp Web para facilitar seu contato.

Ícone compras

Tempo da última compra dos clientes

Confira a data da última compra realizada por pessoa. Crie novas chances de atrair os consumidores à sua ótica.

Ícone lembretes

Lembrete de aniversários
e vencimento de receituários

Consulte os aniversariantes e vencimento de receituários da semana contatando seus clientes de forma automatizada.

Mantenha o contato com seus clientes

O Sistema Kero Ótica possui integração com WhatsApp e funcionalidades extras para simplificar a comunicação com os consumidores, principalmente, em datas comemorativas, permitindo a programação de mensagens no software.

Ilustração contato com clientes
Tela de receituário do Kero Ótica

Informações que valem ouro!

Com o status de receituário gerando informações atualizadas sobre os pedidos você consegue passar credibilidade e profissionalismo para seu cliente.

Etapas para aprimorar seu pós-vendas

Controle de receituários

Cadastre e acompanhe o processo de cada pedido e atualize seu cliente sobre o status do óculos. Controle o histórico e confira as receitas vencidas para alertar seus clientes e incentivá-los a retornar a ótica.

Geração de ordem de serviço

Elabore a O.S. com as especificações dos pedidos para controle e organização da ótica, assim como, garantia para os clientes. Transmita profissionalismo através de arquivos personalizados com a marca da ótica.

Gestão dos aniversariantes

No cadastro dos clientes inclua a data de nascimento para verificar os aniversariantes da semana, planejar ações de pós-vendas e melhorar o relacionamento com os clientes.

Relatórios de clientes

Centralizando os dados das compras em relatórios é possível reconhecer o perfil de compra de cada cliente e criar ofertas diferenciadas e assertivas.

Surpreenda os clientes com seu controle de pós-vendas

Com as ferramentas do sistema Kero Ótica você pode criar novas estratégias eficientes para aproximar e fidelizar clientes, e atrair novos compradores através deles.

Preencha o formulário para dar o próximo passo:

1. Falar com um consultor especialista;
2. Entender o pós-venda na prática com o sistema especialista em ótica;
3. Iniciar um teste gratuito – opcional.

Ao enviar os dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ilustração WhatsApp
+ Funcionalidades Kero Ótica
Ícone estoque

Controle de produtos, estoque e etiquetas

Gestão completa do seu estoque, saiba mais aqui.

Ícone financeiro

Gestão de finanças, lucratividade e crediário

Gerenciamento de movimentações e crediários, saiba mais aqui.

Ícone pdv

Controle de PDV, comissões e integração entre lojas

Lançamento de vendas com cadastro de pessoas, saiba mais aqui.