Kero
Blog do Kero Ótica
Conteúdos para Óticas
A Maneira Correta de Auxiliar o Cliente Durante a Compra de um Óculos
Para realizar um bom atendimento sempre foi necessário ter cordialidade e simpatia, mas um vendedor que apresenta mais que isso
O Futuro do Mercado de Ótica Pós-Pandemia
A pandemia da Covid-19 afetou muitos setores do comércio, trazendo insegurança a muitos empreendedores. Aos poucos a economia está retomando
Importância do Atendimento ao Cliente
Você sabia que a experiência de atendimento se tornou um dos maiores critérios mais importantes que influenciam as tomadas de
Como Um Sistema De Gestão Pode Ajudar Sua Ótica
Quando você pensa em um software de gestão o que vem na sua mente? Você pode pensar que é uma
A Importância das Redes Sociais Para Sua Ótica
Você sabe da importância de manter as redes sociais da sua loja sempre atualizadas? Atualmente, grande parte da população se
A Importância e Como Buscar Capacitação no Momento
O aprendizado é um processo contínuo, e é necessário e fundamental investir no maior ativo da sua ótica: as pessoas.
Gestão de Ótica: Como organizar as contas a pagar
A gestão das contas a pagar de ótica muitas vezes se transforma em um desafio. Mas deixar essa tarefa tão
Fechamento de Caixa: Entenda como e porque fechar o caixa
Movimentações de entrada e saída faz parte do dia a dia de todas as óticas, porem algumas não saibam sua
Como organizar as cobranças de ótica
Se uma uma coisa que as óticas que trabalham com crediário próprio não conseguem fugir, é de clientes inadimplentes. Por
Atendimento de Ótica: Como se prevenir do Coronavírus
Com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e o retorno do comercio, após algum tempo fechado, a dúvida de como
Ótica Online: Como vender mais na internet
Com a pandemia mundial causada pelo novo Coronavírus, o Covid-19, as empresas brasileiras precisaram adotar novas formas de atendimento e vendas. Por isso, saiba aqui como contornar a situação e vender online.
Tendências para Óticas em 2020: Óculos fashion e super em alta
A moda nunca para, ela se reinventa o tempo todo e pode ser até difícil de acompanhar, hoje eu trouxe
Como Vender Mais no Natal: Dicas para ótica
Atualmente existem muitas informações que podem ajudar no dia a dia do seu negócio e alguns conteúdos só vão confundir,
Black Friday: O que e como fazer para a sua ótica lucrar mais
Por que sua ótica deve aderir à Black Friday? A Black Friday, é um marco mundial e também se popularizou
Controle de receituários: Pós-vendas para fidelizar os clientes de ótica
Por que fazer o controle de receituário? A tecnologia traz muitas facilidades para o nosso dia a dia, e devemos
Adam Robo, o que é e como funciona?
Já ouviu falar do Adam Robo? O novo aparelho querido das óticas brasileiras. Saiba mais como ele funciona, como surgiu e se vale a pena para você!
O Que Óticas Podem Fazer Para Não Perder o Prazo de Garantia do Fornecedor
Pode ser complicado organizar diferentes datas de garantia e fornecedores. Mas saiba como lidar e o que fazer nessa situação, com dicas para um melhor gerenciamento.
Preparando sua Óptica para o Dia do Cliente
Preparando sua óptica para o Dia do Cliente Dia 15 de Setembro é comemorado o Dia do Cliente. Sua óptica