Funcionalidades do Kero Ótica
As funcionalidades
ideais para a gestão
da sua ótica
Com as ferramentas do Sistema Kero Ótica você tem autonomia na gestão do seu negócio, facilidade para analisar os resultados e agilidade para criar novas estratégias.
Kero
Conheça as Funcionalidades do Kero Ótica, para uma gestão descomplicada e ágil
Controle de produtos, estoque e etiquetas
Tenha uma gestão completa do seu estoque que te permite verificar as movimentações e analisar o lucro de cada produto.
Gerenciamento de pós-vendas, receituários e clientes
Receba alertas de aniversários, vencimento dos receituários e acompanhe o histórico de compra
de cada cliente.
Controle de PDV, comissões e integração entre lojas
Realize vendas com agilidade e gerencie comissões e estoque de todas as lojas de forma integrada.
Gestão de finanças, lucratividade e crediário
Gerencie tudo o que entra e sai da sua ótica, analise crédito para vendas e aumente suas chances de reduzir a inadimplência.
Emissão de Nota Fiscal
Eletrônica
Emita suas notas sem preocupação com o Fisco e economize tempo com o envio automático para o contador.
Sistema de gestão
totalmente online
Amplie suas vendas para o mercado digital e tenha informações centralizadas do seu negócio online e físico.
Para você e toda a equipe
Conte com ferramentas completas, simples e específicas para a gestão da sua ótica
Com o sistema Kero Ótica você e sua equipe tem acesso a funcionalidades precisas para sua empresa, que vão facilitar e agilizar os processos necessários do dia a dia.
Perguntas Frequentes
Sim, é realizado o cadastro da receita óptica junto do cadastro do cliente e da venda, gerando o arquivo de impressão da ordem de serviço. Além disso, este arquivo pode ser personalizado com a marca e os dados da ótica.
O Sistema Kero Ótica possui o emissor de NFe, NFCe, SAT, MFe, PAF-NFCe, SINTEGRA e integração TEF, incluindo a função de envio automático ao contador.
Sim, o Sistema Kero Ótica possui funcionalidades completas para a gestão financeira de ótica, como o DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício), que possibilita uma visão detalhada das transações financeiras e os resultados gerais, bem como, se a ótica está tendo lucro ou prejuízo.
Sim, o Sistema Kero Ótica realiza a integração entre lojas matriz e filiais, com o controle das movimentações financeiras e de estoque, por meio do mesmo usuário. Sendo assim, o gestor da ótica tem acesso as informações de todas as lojas de forma rápida e prática.
Sim, o Sistema Kero Ótica possui todas as ferramentas necessárias para gerenciar completamente o estoque de ótica. Saiba mais sobre controle de estoque clicando aqui.
Sim, durante o processo de implantação do sistema é realizado a importação dos dados do sistema utilizado anteriormente.